AMOSTRADINHO

Ex-presidiário bate em viatura ao empinar moto em MT e acaba preso

Publicado em

 Um motociclista que usa tornozeleira eletrônica e estava praticando manobras perigosas, popularmente conhecidas como “grau”, acabou colidindo com uma viatura da Polícia Militar no domingo (23), no bairro Alta Vista Parque, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do tenente-coronel Silva Sá, comandante do 5º Batalhão, durante rondas pela região, uma equipe se deparou com um grupo já conhecido de motociclistas praticando direção perigosa.

Após iniciar a perseguição, um suspeito em uma motocicleta foi observado realizando manobras na contramão em alta velocidade. Para evitar acidentes, a equipe policial continuou o deslocamento, quando o suspeito equilibrou-se em uma roda só e colidiu no lado esquerdo da viatura policial, danificando farol, para-lama, para-choque e retrovisor.

O motoqueiro foi preso e, durante checagem ao sistema, a equipe constatou que ele tinha um vasto histórico criminal com passagens por roubo, furto, danos, tráfico de drogas, associação criminosa, direção perigosa e outros crimes, além de estar usando uma tornozeleira eletrônica desligada.

Leia Também:  Homem mata namorada grávida de sete meses por não querer filho negro

O veículo que estava em posse dele foi apreendido e, junto com o condutor, encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para que as devidas providências sejam tomadas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA