Search
Close this search box.

POLÍCIA

Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça em MT

Publicado em

Um indivíduo que havia cumprido pena anteriormente foi vítima de um assassinato com tiros na cabeça no estado de Mato Grosso. Paulo Almeida Canica, de 29 anos, foi brutalmente atacado em sua própria residência, localizada em Capão do Pequi, na cidade de Várzea Grande, na última sexta-feira, 27 de outubro. O trágico incidente ocorreu apenas três meses após sua liberação da prisão.

 

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, no momento do ataque, Paulo estava consumindo bebidas alcoólicas quando dois indivíduos mascarados chegaram ao local em uma motocicleta. Os agressores invadiram a casa e abriram fogo contra Paulo, que tentou desesperadamente buscar refúgio em um dos quartos.

 

Os criminosos perseguiram implacavelmente Paulo, continuando a disparar contra ele, atingindo-o não apenas na cabeça, mas também nas costas. Após a execução, os agressores fugiram do local.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, infelizmente, constatou a morte de Paulo no próprio local do crime.

Leia Também:  Piloto m0rre ao bater em traseira de caminhão em MT

 

Paulo, recém-libertado do sistema prisional, possuía um extenso histórico de envolvimento em crimes que incluíam homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA