Search
Close this search box.

POLÍCIA

EXCLUSIVO: Presa novamente jornalista que jogou cerveja em no rosto de policial; veja o vídeo

Publicado em

A jornalista ficou famosa nas redes sociais após jogar cerveja em um Policial Militar. Segundo informações a mesma possui mais de 20 ocorrências policiais em seu desfavor.

 

Foi determinado a jornalista uso de tornozeleira eletrônica por 90 dias e toque de recolher das 22h às 6h.
Mas essa medida foi descumprida nos primeiros dias.

 

 

Policiais Militares conduziram novamente a mulher a Delegacia de Polícia Judiciária Civil após encontra-la em uma festa.

 

No vídeo que o homem tivermos com exclusividade é possível ver o momento em que os policiais militares do 10° batalhão de Cuiabá, abordam a mesma e a conduzem até a viatura.

 

Anúncio

 

A mesma ainda tentou argumentar com as autoridades polícias, logo foi colocada no camburão para as providências que esse caso requer.

 

 

A associação de Bares e restaurantes da praça Popular foi quem acionou a PM para deter a mulher, já que ela havia sido proibida de beber e frequentar bares, segundo a condição imposta na audiência de custódia, que inclusive a acusada debochou da Juíza durante a decisão.

Leia Também:  DESESPERO NA MADRUGADA: Criança pede ajuda da avó após descobrir que estava sozinha com irmã

 

 

A PM exercendo o trabalho, mostrando que a lei se aplica a todos os cidadãos.

 

 

Anúncio

Veja o vídeo com exclusividade:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Jovem é presa em flagrante transportando 21 tabletes de maconha em ônibus

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA