Search
Close this search box.

POLÍCIA

EXECUÇÃO EM MT: Idoso é assassinado com tiro nas costas e populares encontram corpo

Publicado em

Aluízio Santana Dias da Cruz, 60 anos, foi encontrado morto com perfurações de tiros nas costas na manhã desta terça-feira (11). Ele foi encontrado numa estrada de chão do bairro Recanto das Seriemas, região de chácaras, em Cuiabá.

 

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia de encontro de cadáver, encaminhou uma guarnição da Polícia Militar (PM), que constatou a veracidade dos fatos e acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência

 

De acordo com as primeiras informações, o cadáver estava vestido com calça jeans azul e camisa vermelha.

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo caído de barriga para baixo na estrada e marca de tiro nas costas, indícios de que estaria correndo quando foi baleado. O tempo de morte foi estimado em 3 horas.

 

Os investigadores técnicos ainda periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e identificar os assassinos.

Anúncio

 

Leia Também:  Governo investiu mais de R$ 70 milhões em viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros de MT

Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai identificar a causa clínica da morte.

 

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início à apuração do caso.

 

Nos próximos dias a Politec vai emitir laudo com informações que darão base às investigações da DHPP.

 

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identidade dos assassinos e motivação para o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA