POLÍCIA

Ex mata mulher com facada no pescoço na frente do filho em MT

Publicado em

Uma mulher, identificada por Niely Cristian de Freitas, de 22 anos, foi morta com uma facada no pescoço pelo seu ex-companheiro, ainda não identificado, dentro de uma casa no bairro Jardim San Diego, no município de Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá). O assassinato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (16) e o suspeito foi preso em flagrante.

As informações relatadas pela Polícia Militar são de que o homem teria chegado na residência da vítima para visitar o filho do ex-casal. Em determinado momento, ele teria começado a discutir com ex-esposa e pegou uma faca e atingiu a região da “veia jugular”, no pescoço da mulher que já caiu no chão da casa.

Testemunhas que moram próximo a vítima ouviram os gritos e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos tentaram socorrer a jovem, mas ela não resistiu e veio óbito ainda no local do crime.

O criminoso que matou a mulher foi preso em flagrante, ainda no local do assassinato. Ele já é conhecido pelas autoridades policiais e tem passagem por homicídio.

ASSASSINO

Leia Também:  Mulher flagra marido dando carona para amiga e agride os 2

Ele estava separado de Niely há 7 meses e, segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento. Há cerca de 10 anos, o homem matou um rapaz que estava se relacionando com outra ex-companheira sua e acabou preso.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Este é o primeiro caso de feminicídio registrado neste ano em Tangará da Serra.

As forças de segurança implantaram a chamada “Patrulha Maria da Penha” que, segundo a PM, tem reduzido os casos de violência doméstica na cidade.

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA