Search
Close this search box.

POLÍCIA

FACADA FATAL: Juiz cita legítima defesa e solta mulher que matou marido em MT

Publicado em

A justiça concedeu o habeas corpus para Cláudia Jackeline Oliveira Borges, 29 anos, que assassinou o marido Cleydson Piedade da Rosa, 30 anos, com uma facada no pescoço no último sábado (3), em Sinop (500 km de Cuiabá). A decisão proferida pelo juiz Jacob Sauer determina a liberdade para Cláudia sob a tese de legítima defesa e a falta de antecedentes criminais.

 

A mulher esfaqueou o marido após ser ameaçada e agredida por ele na residência onde os dois moravam. Ainda segundo o juiz, a mulher acionou a Polícia Militar e aguardou os agentes do Corpo de Bombeiros, após o ocorrido.

 

“A tese de legítima defesa, embora ainda demande instrução probatória, revela-se crível ou ao menos não pode ser excluída de plano no contexto dos autos, mormente porque a vítima apresenta lesões visíveis, as quais seriam decorrentes de possível vias de fato que culminaram no golpe fatal”, diz trecho da decisão.

 

Cláudia deverá comparecer ao tribunal bimestralmente e não poderá deixar o município até o julgamento, que ainda não teve uma data definida.

Leia Também:  Mulher perde controle e picape capota em estrada de chão em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Após ter mãos decepadas pelo ex, mulher precisa de próteses

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA