Search
Close this search box.

POLÍCIA

Facc1onad0 usa garfo para ameaçar esposa e acaba preso

Publicado em

Um homem apontado como autor dos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (6), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

 

O suspeito de 20 anos, apontado com integrante de uma facção criminosa e com passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas, confessou que agrediu brutalmente a sua companheira, no dia 26 de fevereiro, sendo a vítima atingida com golpes de garfo no rosto, na presença do filho dela, menor de idade.

 

Após a vítima procurar a Polícia Civil para denunciar os fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira (06), pelos policiais da especializada.

 

Após os procedimentos de comunicação ao Poder Judiciário, o suspeito foi interrogado pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Paula Gomes Araújo, e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres.

Leia Também:  Família chora morte de homem executado dentro da própria casa,Veja vídeo

 

“Só este ano a Delegacia da Mulher de Cáceres já cumpriu sete mandados de prisão contra autores de violência doméstica e sexual contra mulheres. Este mês de março as ações preventivas e repressivas serão intensificadas em virtude da Operação Átria”, disse a delegada.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA