POLÍCIA

Faccionados fingem ser policiais e atiram contra adolescente em MT

Publicado em

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por membros da facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC), na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, cerca de quatro criminosos bateram na porta da residência do menor, por volta da meia noite, dizendo que eram da polícia. Em seguida, efetuaram os disparos contra o jovem e sua família.

 

Os moradores se esconderam dentro de um quarto da casa e acionaram as autoridades. O adolescente estava com um ferimento no braço, mas não ficou claro se era proveniente dos disparos efetuados contra ele, uma vez que o rapaz não precisou de atendimento médico.

 

Em depoimento à Polícia Militar, ele contou que estava sendo ameaçado há algum tempo por um homem identificado apenas como “Luís Fernando”. O suspeito seria membro do PCC e disse que iria “matar todos os guris que fecham com o grupo rival, o Comando Vermelho”.

Leia Também:  PM recupera caminhão furtado com 50 toneladas de fertilizantes em MT

 

Os PMs realizaram diligências à procura dos atiradores, mas não sem êxito. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA