POLÍCIA

Família faz vaquinha para pagar funeral de morto pelo Bope

Publicado em

A família de Jhon Dewid Bonifacio de Lima, 22 anoos, o “Dimmy”, que morreu em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) em confronto no bairro Itamaraty, em Cuiabá, na manhã de quarta-feira (29) está realizando uma "vaquinha" para arrecadar dinheiro para pagar seu enterro.

 

O velório do rapaz ocorre na manhã desta quinta-feira (30). A família realizou uma publicação nas redes sociais, informando que não tem dinheiro para custear o funeral. Quem puder doar, pode entrar em contato pelo telefone disponível na publicação.

                                                                 

Dimmy foi morto junto com Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24 , Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado da PM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.

Leia Também:  URGENTE: Polícia procura por adolescente que está desaparecida desde sábado em Lucas do Rio Verde

 

Os seis bandidos planejavam efetuar roubos na região do condomínio de luxo Belvedere, em Cuiabá.  Os criminosos estavam em dois carros, sendo um Uno e um Corolla blindado, e teriam atirado contra os policiais.

 

Segundo as informações, os suspeitos estavam em uma estrada de chão na região de mata. De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel Roque, os criminosos teriam saído da região do bairro Morada da Serra para cometer os crimes. Durante as diligências, os suspeitos foram localizados.

 

Anúncio

Além dos cinco que foram mortos dentro dos veículos durante a troca de tiros, outro bandido fugiu pela mata, mas foi localizado morto. O grupo teria reagido a tentativa de abordagem dos policiais.

 

No local, foram encontradas seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local e coleta dados sobre a cena do crime.

 

Com os suspeitos foram encontradas máscaras, rádios de comunicação com a frequência da Polícia Militar, 3 pistolas e 3 revólveres. 

Leia Também:  Mulher flagra homem se masturbando ao lado dela em ônibus

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA