POLÍCIA

Famílias rezam na frente de PS por adolescentes que estão na UTI após serem atropelados por carro em MT

Publicado em

Familiares e amigos de dois adolescentes internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, se reuniram na frente da unidade de saúde e fizeram uma corrente de oração pela recuperação deles, na noite dessa quinta-feira (7).

A unidade de saúde informou que o estado de saúde deles é grave.

As vítimas foram atropeladas por um motorista embriagado na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, na madrugada de quinta-feira. Os adolescentes foram encaminhados ao pronto-socorro desacordados.

Motorista teve alguns ferimentos e foi levado ao pronto-socorro pela polícia — Foto: PM/divulgação

A Polícia Militar afirmou que o motorista Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, estava embriagado e dirigia em alta velocidade.

Segundo polícia, ele saiu da Avenida Couto Magalhães, entrou na Rua Pedro Pedrossian e bateu de frente com a moto dos adolescentes.

Após o acidente, Márcio ainda tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira.

Leia Também:  Em Lucas: Homem ameaça mulher de morte dentro da própria delegacia, enquanto vítima pedia medida protetiva por agressões

A polícia informou que Márcio foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Moto foi arrastada por alguns metros após a batida — Foto: PM/divulgação

Ele já tem sete passagens pela polícia, sendo a maioria por tráfico de drogas e roubo. O suspeito também era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O acidente é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Anúncio

Familiares dos adolescentes continuam acompanhando as vítimas no pronto-socorro.

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA