Search
Close this search box.

POLÍCIA

FATALIDADE: Jovem morre após passar mal durante sexo

Publicado em

Uma jovem de 18 anos morreu na última quinta-feira (10) durante a noite de núpcias, na cidade de Ibirité (MG), região metropolitana de Belo Horizonte. A moça, que não teve o nome divulgado, teve uma parada cardiorrespiratória, segundo a Polícia Militar (PM).

 

A corporação disse que a vítima mantinha relações sexuais com o marido, quando começou a passar mal. O casal havia celebrado o casamento e começava a comemorar a lua de mel. “Foi naquele momento que ela começou a se sentir mal”, disse o marido aos PMs.

 

O viúvo relatou aos policiais que ele pediu ajuda a uma vizinha. Um motorista por aplicativo foi chamado durante o socorro, mas teria se recusado a levar a jovem até um hospital.

 

Na segunda tentativa, outro motorista recomendou que o marido e a vizinha chamassem o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o boletim de ocorrência, o socorro demorou mais de uma hora para chegar à casa do casal.

 

Após chegarem, a equipe do Samu constatou que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima chegou a ser intubada na ambulância, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Anúncio

 

Leia Também:  Tragédia: enquanto curtiam férias na praia, casal com bebê de colo morre soterrado

Segundo a TV Globo, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O marido da mulher afirmou que ainda não sabe se vai continuar morando na casa, por estar traumatizado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Marido agride e tranca esposa em casa em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA