RISCO DE CONFLITO 

Fazendeiro denuncia invasores armados e PM prende dupla com rifle e espingarda 

Publicado em

Flagrante foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Paranatinga 

 

Dois homens foram presos por porte ilegal de armas de fogo na região de Paranatinga (375 km de Cuiabá, após um produtor rural da Fazenda Cachoeirinha relatar a presença de suspeitos armados rondando a propriedade em um veículo Gol preto na noite desta sexta-feira (21). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10 pela vítima, que informou sobre a presença suspeita de dois homens armados na fazenda. Os suspeitos estavam se dirigindo em um Gol preto. A equipe policial se deslocou para a área indicada e, na rodovia estadual MT-130, sentido ao município de Sorriso, quilômetro 6, avistou o veículo 

Após uma manobra de retorno, os policiais realizaram a abordagem do veículo. Durante a busca veicular e pessoal, foram encontrados dois cartuchos de calibre 36 no bolso de um dos suspeitos, de 43 anos. 

Leia Também:  Vídeos mostram momento em que homem se joga do 4º andar de shopping; veja

No interior do carro, foram localizadas duas armas longas: uma espingarda calibre 36 de marca Boito, pertencente ao mesmo suspeito, e um rifle calibre 22, pertencente ao segundo suspeito, de 46 anos. Além das armas, os policiais apreenderam 28 munições de calibre 36 e 65 munições de calibre 22. 

Diante dos fatos, a dupla foi detida e encaminhada à delegacia para que as medidas legais fossem tomadas. O veículo Gol, em situação legal, não foi apreendido. 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA