POLÍCIA

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros em Poconé quando saía de festa

Publicado em

A servidora pública de Poconé (104 km de Cuiabá), Lailse Monique da Silva Carmo, foi morta na madrugada deste domingo quando saída de uma casa de festa no bairro Bom Pastor. O autor do crime é um homem de prenome Pedro, que manteve um relacionamento com a vítima e foi preso pela Polícia Militar após tentar cometer suicídio.

 

 

Após uma negociação com a PM que durou pouco mais de uma hora, o homem postou status numa rede social, com a seguinte mensagem: “”Eu matei o amor da minha vida saúde eterna e Deus meus amigos do peito”.

 

 

De acordo com o relato testemunhas, a vítima estava saindo da casa da festa acompanhada de três pessoas quando foi chamada pelo autor dos disparos. “Espera aí quero falar com você”, disse. Ao olhar para trás, a vítima olhou foi atingida com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

 

 

Anúncio

A Prefeitura de Poconé emitiu nota lamentando o assassinato. Veja a íntegra:

Leia Também:  Polícia Federal apreende mais de mil caixas de cigarros contrabandeados

 

 

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Atail Marques do Amaral “Tatá Amaral”, o Senhor Secretário Municipal de Finanças, Giordano Paolo Proença Campos, e toda equipe da Secretaria Municipal de Finanças do município de Poconé, vêm a público expressar o mais sincero e profundo pesar pelo falecimento da servidora público de carreira Lailse Monique da Silva Carmo.

 

 

Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta.

 

 

De forma enlutada, deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, nos quais, rogamos a Deus para que possa conforta-los neste momento difícil de muita dor pela passagem deste ente querido.

Anúncio

 

 

Descanse em Paz!

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA