POLÍCIA

Festa Clandestina Termina em Prisão após PM Usar Armas Não Letais para Controlar Inconformados

Publicado em

 

Várzea Grande, Mato Grosso – Um homem de 20 anos foi detido na madrugada deste domingo (24) por organizar uma festa clandestina no bairro Novo Mundo. A Polícia Militar teve que recorrer ao uso de armas não letais para controlar os participantes da festa, que ficaram revoltados com o fim do evento e lançaram garrafas de bebida alcoólica contra os policiais.

 

De acordo com o relato presente no boletim de ocorrência, os militares estavam realizando rondas quando foram alertados por moradores locais sobre a realização de uma festa clandestina. Os supostos organizadores não possuíam alvará ou qualquer documentação emitida por órgãos públicos que autorizasse o evento.

 

Ao chegarem ao local indicado, os agentes se depararam com uma grande aglomeração de pessoas, incluindo menores de idade e até mesmo crianças recém-nascidas. Além disso, foram encontradas grandes quantidades de bebidas alcoólicas. Os militares identificaram que o responsável pela festa havia cobrado ingressos dos participantes, o que ficou evidente pelos bilhetes de entrada apresentados por ele.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde registra mais dois óbitos por Covid-19

 

Diante do número significativo de pessoas presentes, foi necessário solicitar o reforço de mais viaturas para encerrar a festa.

 

Anúncio

Alguns dos participantes, contrariados com o fim da celebração, começaram a lançar garrafas e outros objetos em direção aos policiais. Diante dessa situação, os agentes precisaram utilizar munição antimotim para conter os ânimos.

 

O responsável pela festa clandestina foi detido e encaminhado à delegacia. O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA