POLÍCIA

Filho mata a própria mãe sem querer durante vídeochamada de trabalho

Publicado em

Mundo – Uma mulher identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, foi morta após ser alvejada na cabeça, de forma acidental, pelo filho, enquanto estava realizando uma videochamada de trabalho. O acidente aconteceu na Florida nos Estados Unidos.

 

Segundo informações da Polícia de Altamonte Springs, Shamaya estava participando de uma videochamada quando se ouviu um estrondo e a mulher caiu para trás, nas imagens era possível ver nitidamente uma criança que estava nas suas costas. Logo após o ocorrido, um dos outros participantes na chamada alertou de imediato as autoridades.

 

“Os investigadores determinaram que o ferimento foi causado por uma criança que encontrou uma arma carregada, e sem estar no modo de segurança, e que tinha sido deixada no apartamento por outro adulto”, revelaram as autoridades em comunicado.

 

Shamaya Lynn não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A arma utilizada na cena do crime pertencia ao pai da criança.

Leia Também:  UTI Pediátrica do HMC é fechada durante o período de intervenção do Governo na Secretaria Municipal de Saúde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA