Search
Close this search box.

POLÍCIA

FINAL TRÁGICO: Após ser sequestrado, servidor da Sefaz é achado morto.

Publicado em

O corpo do servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Nicomedes Francisco Pinto Lopes, de 69 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) na Rodovia Helder Cândia, a Estrada da Guia, em Cuiabá. Nicomedes foi sequestrado no último domingo (21) no bairro Por do Sol, em Chapada dos Guimarães (60 km da Capital). 

 

 

De acordo com informações repassadas, o corpo foi abandonado em uma região de mata às margens da rodovia. O filho da vítima já fez o reconhecimento do corpo.

 

 

                                                                          

 

 

Mas, ainda não há detalhes sobre como teria ocorrido o assassinato. O desapareciemento da vítima foi registrado na última segunda-feira (22), após filho de Nicomedes receber várias mensagens no celular informando que bandidos retiraram cerca de R$ 13 mil da conta da vítima e ele não conseguir entrar em contato com o pai.

Anúncio

 

Leia Também:  EM MT: Homem é atingido por disparos de arma de fogo durante cobrança de dívida

 

O filho da vítima se deslocou até a residência de Nicomedes e, ao chegar ao local, percebeu que a casa estava trancada e o cachorro de estimação estava amarrado. Ainda segundo relato, o veículo da vítima, um Jeep Renegade, também não estava no local.

 

 

Um vizinho da vítima disse que ouviu um barulho do portão abrindo durante a noite de domingo. O filho da vítima, então, acionou a Polícia e registrou o desaparecimento do pai.

 

 

O carro de Nicomedes foi localizado nesta quarta-feira (24) no bairro Jardim Vitória, em Várzea Grande. O corpo da vítima foi localizado nesta quinta-feira em avançado estado de decomposição.

 

Anúncio

 

Nenhum suspeito foi preso até o momento e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. A principal suspeita é que tenha ocorrido um latrocínio, que é roubo seguido de morte. 

Fonte: FOLHA MAX

“>”>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Homem é encontrado morto após ser atropelado na BR-163

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA