Search
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MS apresenta documento falso para tentar escapar de prisão

Publicado em

Um foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (07.08), em Primavera do Leste. Além do cumprimento do mandado de prisão, o homem de 43 anos foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste localizou o foragido, que tem condenação por tráfico de drogas no estado vizinho, com apoio de informações passadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e Delegacia de Confresa.

Ele estava há, aproximadamente, um ano em Primavera e trabalhava em uma oficina mecânica na cidade. No momento em que foi abordado, apresentou documento falsificado. O título de eleitor, por exemplo apresentava uma falsificação grosseira, com o nome da cidade onde teria nascido grafada de forma incorreta – Cenador Canedo, além da expressão ‘Título Eleitorral’.

O.S.M.F. fugiu da Penitenciária Estadual de Dourados em 2019, onde estava preso por tráfico e associação ao tráfico, condenado a mais de 12 anos de prisão. Ele estava trabalhando em atividades extramuros quando fugiu.

Leia Também:  Suspeitos de financiar tentativa de golpe são alvos da Lesa Pátria

Após análise da informação documental, os policiais civis constataram que o mecânico e o nome do documento apresentado não se tratavam da mesma pessoa. Ao questioná-lo novamente, ele informou o nome verdadeiro. Na residência do foragido foram encontrados documentos com o nome real. Ele foi conduzido para a central de flagrantes da Delegacia de Primavera do Leste e autuado por uso de documento falso, além de cumprido o mandado de prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Polícia Civil recupera 21 celulares em operação contra receptadores em Várzea Grande

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA