PROCURADO

Foragido da Justiça há um ano se entrega na delegacia por matar colega em praça pública de MT

Publicado em

Um homem de 23 anos, foragido da Justiça há um ano, se entregou, nessa terça-feira (4), na delegacia de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil. Ele era procurado por ser o principal suspeito de matar Josivaldo Soares Farias, de 51 anos, na entrada do banheiro público de uma praça no centro da cidade.

 

O homicídio ocorreu em abril do ano passado e o corpo da vítima foi encontrado com 11 perfurações de arma cortante, sendo no tórax e no braço esquerdo.

Pouco antes de morrer, Josivaldo esteve em um bar na noite do dia 27 de abril, segundo a polícia.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Josivaldo sai do bar em direção à praça no centro da cidade, à noite, acompanhado pelo suspeito que carregava uma mochila.

 

Segundo a polícia, por volta de 23h, o suspeito teria se agachado na porta do banheiro da praça e fez gestos com golpes e, em seguida, fugiu do local.

Leia Também:  Segurança de boate é morto a tiros em cidade de Mato Grosso

Durante as buscas dos policiais após o crime, os indícios reunidos pela equipe apontou para o suspeito como autor do homicídio.

À polícia, a mãe da vítima contou que o filho saiu para trabalhar, um dia antes do crime, em uma fazenda em Sapezal, a 437 km de Cuiabá, e estaria sem comunicação nesse período e, de acordo com o relato dela aos policiais, o filho daria notícias quando quisesse.

Anúncio

Após um ano do crime, o acusado de matar Josivaldo se entregou na delegacia. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional em Jaciara, e agora responde na Justiça por homicídio qualificado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA