POLÍCIA

Foragido do Espírito Santo por matar cinco pessoas em guerra do tráfico é preso no CPA

Publicado em

Homem de 32 anos, que estava sendo procurado por ter cometido cinco homicídios e participado de pelo menos 9 assassinatos na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória (ES), foi preso no CPA pela delegacia de Capturas de Cuiabá.

Após diligências, equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) localizou o homicida, que não esboçou reação ao ser preso. Ele responde a cinco homicídios qualificados.

De acordo com as investigações, quadrilhas se enfrentavam na disputa por pontos de drogas na região. Para execução dos crimes, o investigado teria contado com a ajuda de mais seis criminosos, que têm participação em pelo menos nove homicídios ocorridos na cidade capixaba, todos decorrentes de acertos de tráfico de drogas.

O homem preso em Cuiabá responde também por tráfico de drogas, junto com outras quatro pessoas da quadrilha que amedrontou a Grande Vitória entre os anos de 2008 e 2009.

Após a formalização da prisão, o homicida será recambiado ao estado de origem e permanecerá a disposição do Poder Judiciário do Espírito Santo.

Leia Também:  Polícia Militar prende cinco homens por tráfico de drogas e apreende tabletes de maconha e cocaína

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA