POLÍCIA

Funcionária da Energisa baleada por idoso enquanto fazia medição de energia morre em Hospital

Publicado em

Após mais de 30 dias internada em um hospital particular de Rondonópolis, a funcionária da Energisa, Anilori Renner, 43 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava, não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (9).

 

 

Conforme informações de familiares da vítima, Anilori foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, onde um dos tiros acertou na medula. Ainda conforme informações, Anilori havia ficado paraplégica e chegou a passar por cinco cirurgias.

 

 

Nesta sexta-feira (8), a paciente fez um dreno no pulmão, não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (9).

 

 

Anúncio

O crime aconteceu na manhã do dia 7 de março, no bairro Jardim Carlos Bezerra. O suspeito, um idoso de 81 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) minutos após o crime.

 

 

O CASO

 

 

De acordo com informações do Tenente Janefferson da Polícia Militar, a funcionária da empresa de energia estava fazendo a medição na residência, momento em que foi surpreendida e baleada pelo idoso.

Leia Também:  TARADO: Idoso é preso após segurar menina e chamá-la de "gostosa" em Cuiabá

 

 

Ainda conforme informações, o idoso estava tendo problemas e desconfiando dos vizinhos sobre o furto de energia. O suspeito disse que imaginou que fosse os vizinhos mexendo no medidor e acabou efetuando disparos.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA