LUCAS DO RIO VERDE

GAP prende quatro pessoas e apreende grande quantidade de drogas em kitnet no bairro Veneza

Publicado em

Ação do GAP do 13º BPM desmantelou possível ponto de distribuição de entorpecentes em Lucas do Rio Verde.

Durante uma ação de patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (5), a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu quatro pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas em um conjunto de kitnets localizado no bairro Veneza.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h15, quando os policiais visualizaram um homem sem camisa que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e se esconder dentro de um dos imóveis. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e encontraram outras pessoas escondidas em um dos quartos.

Segundo informações da PM, após várias ordens de saída, um homem e uma mulher deixaram o cômodo. Durante a busca, foram localizados diversos tabletes de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, uma faca com cabo branco e vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas. Um celular danificado, aparentemente recém-quebrado, também foi apreendido.

Leia Também:  Tenente-Coronel Fernandes deixa comando do 13º Batalhão em Lucas do Rio Verde

No mesmo imóvel, os militares encontraram mais um suspeito escondido em outro quarto. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA