Search
Close this search box.

MISTÉRIO

Garota desaparece ao ir para a escola em Cuiabá e família aciona a Polícia

A adolescente não assistiu aula e nem fez contato com familiares

Publicado em

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente Amanda Cristina da Costa e Silva, de 13 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (31 de outubro).

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem teria saído de casa para ir à escola, mas não assistiu aula e não entrou em contato com a família. A mãe da menina fez contato com amigos e não conseguiu localizar a filha.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas. Com isso, o setor de desaparecidos da Polícia Civil foi acionado e confeccionou um cartão com os dados e fotos da menor.

 

 

A orietação para quem tiver informações sobre o paradeiro de Amanda é para que entre em contato pelos números 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

 

 

Anúncio

A PJC segue à procura da adolescente e o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe queima a mão do próprio filho como punição em Cuiabá
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Idoso que oferecia doces e abusava de crianças na saída de escola é preso pela Polícia Civil

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA