Search
Close this search box.

POLÍCIA

Garota usa ferro de passar roupa para agredir ex-namorado

Publicado em

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após agredir o ex-namorado de 18 anos com um ferro de passar roupa dentro de casa, no bairro Altos da Serra, em Diamantino (183 km de Cuiabá). O caso foi neste sábado e após a agressão a menor fugiu para a casa dos tios.

 

Conforme o boletim de ocorrência, durante rondas pelo bairro, um morador informou à Polícia Militar sobre uma agressão física envolvendo uma mulher armada com faca e um homem, que teria sido ferido e socorrido por familiares para o pronto atendimento.

 

Os militares realizaram rondas pelas imediações, mas não conseguiram localizar a suspeita num primeiro momento. Pouco tempo depois, com o auxílio de outra equipe policial, receberam informações de que a agressora teria sido vista entrando em uma residência no bairro Jardim Alvorada, próximo a um antigo mercado.

 

Ao chegar ao local, a suspeita foi localizada e identificada. Por ser menor de idade, os policiais solicitaram que os proprietários da residência, tios da adolescente, estivessem presentes durante o interrogatório.

Leia Também:  TRAGÉDIA: Criança de 3 anos morre após se afogar em piscina

 

A menor relatou que havia ido à residência de seu ex-companheiro para resolver questões relacionadas à divisão de móveis adquiridos juntos. Segundo ela, durante a discussão, o ex-companheiro a agrediu fisicamente, puxando seu cabelo, o que a levou a se defender pegando um ferro de passar roupa e ferindo-o na cabeça.

Anúncio

 

A menor afirmou que não utilizou faca em nenhum momento, acrescentando que, ao sair do quarto, o ex-companheiro tentou agredi-la com um pedaço de pau. Ela também alegou ter sido ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada de morte pelo pai do rapaz.

 

Ela foi conduzida à delegacia na companhia da tia. Num primeiro momento a vítima não foi encaminhada à delegacia devido a estar sob observação médica no pronto atendimento. Posteriormente, o jovem compareceu à delegacia, acompanhado de familiares, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA