CIDADES

Garoto de 12 anos é atropelado por motociclista que empinava moto em Mato Grosso

Publicado em

Um menino de 12 anos ficou ferido após ser atropelado por um motociclista na manhã de domingo (5), na Rua Maranhão, em Pontes e Lacerda, a 440 km de Cuiabá. Segundo relatos, o piloto estaria empinando a motocicleta no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), a equipe da 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada por volta das 10h50 para atender a ocorrência.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o garoto caído ao solo, consciente e orientado, mas reclamando de fortes dores na região do tórax. Havia suspeita de fratura em costelas.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, com imobilização em prancha rígida, e encaminharam a vítima para uma unidade hospitalar do município.

O menino passou por procedimento cirúrgico e, conforme informações, se recupera bem.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. No entanto, testemunhas relataram que o motociclista estaria realizando manobra perigosa — empinando a moto — quando atingiu o garoto, que atravessava a via em uma bicicleta.

Leia Também:  Carta de compromisso garante funcionamento da escola até construção de nova sede

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que deve investigar a responsabilidade pelo atropelamento.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA