Search
Close this search box.

POLÍCIA

Garoto de 6 anos morre na piscina da residência onde a mãe trabalha

Publicado em

Carlos Henrrique da Silva Leite, de 6 anos, morreu afogado após cair dentro da piscina na residência onde a mãe trabalhava, na cidade de Alta Floresta (804 km de Cuiabá). O caso foi registrado no início da noite da última terça-feira (8). A criança foi encontrada pela mãe que pediu a ajuda dos donos da residência.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18 horas para atender ao afogamento de uma criança na piscina de uma residência, no bairro Jardim Panorama. Quando os militares chegaram encontraram a criança fora da água, porém sem pulso.

Os socorristas fizeram manobras de reanimação e levaram o menino para o Hospital Regional Albert Sabin. Contudo, o óbito foi constatado minutos depois.

A mãe do menino está gestante e teve que receber atendimento médico, devido ao choque que passou. O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe confessa assassinato de garoto de 11 anos no Rio Grande do Sul
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Pai herói perde a vida afogado ao tentar resgatar os dois filhos; crianças sobreviveram e passam bem

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA