Search
Close this search box.

POLÍCIA

Garoto fica bravo por não ganhar cigarro e mata homem a tiros em MT; vídeo

Publicado em

Um homem identificado como José Carlos de Arruda, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (27), no Bar Esquinão no Distrito de Campo Limpo, em Acorizal (70 km de Cuiabá). Um adolescente de 16 anos é apontado como assassino. A ação do suspeito foi gravada por testemunhas que estavam no local.

 

De acordo com informações, a esposa da vítima relatou que estava no estabelecimento com marido quando menor de idade se aproximou e pediu um cigarro.

 

 

Entretanto, a vítima teria se negado a dar e os dois começaram a discutir. Em seguida, o menor disse que iria em casa pegar uma arma e matar José.

 

 

No entanto, a vítima não acreditou na ameaça e continuou no bar. Em determinado momento, o suspeito  voltou ao local e atirou diversas vezes contra José. Ele chegou a correr até o banheiro do bar, mas não resistiu e morreu no local. Um homem de 64 anos foi ferido com um tiro de raspão.

Anúncio

 

Leia Também:  Ex-Marido mata mulher a facadas nas proximidades de sua residência

 

O autor dos disparos fugiu após crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas o atirador não foi localizado.

 

 

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

/

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Homem é atropelado e leva tiro na boca em tentativa de homicídio em Foz

Publicados

sobre

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na rua Platão, em Foz do Iguaçu.

 

Segundo o apurado no local pelo portal Foz Além das Fronteiras, a vítima teria sido atropelada, e tentado fugir para se proteger. Porém, o autor efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que um dos projéteis atingiu a boca do homem, transpassando pelo pescoço.

 

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

 

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências em busca do suspeito, que já teria sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Mobilização iniciada pela primeira-dama de MT é primordial para conscientizar sobre doação de sangue", afirma diretora do Hemocentro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA