POLÍCIA

Garoto foi m0rto pela tr4fic4ntes por vender drogas para f4cção rival

Publicado em

Seis mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Cova Rasa”, deflagrada para desarticular uma organização criminosa, responsável pelo homicídio e ocultação de cadáver do adolescente Iago Otávio Peixoto, de 16 anos, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Todos são integrantes da facção criminosa.

 

Durante os dois dias de trabalho operacional na última terça e quarta-feira (23 e 24), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.

 

 

No município de Cáceres os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia efetuaram a prisão de uma mulher. Já o segundo alvo foi preso pela equipe da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, na cidade de Várzea Grande. Ao ser preso em Várzea Grande, o criminoso assumiu a autoria do homicídio de Iago, praticado por ordem da organização criminosa investigada. Iago foi encontrado enterrado numa cova rasa e com um pé para fora da terra.

 

Leia Também:  Estudante é preso com canivete em escola no MT

 

Segundo ele, a vítima foi executada por vender drogas para outra facção, e postar fotos usando roupas com o símbolo “yin-yang”, fazendo sinais com as mãos que representam a facção criminosa rival.

Anúncio

 

Conforme o delegado que coordena a investigação, Marlon Nogueira, a dupla presa será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa.

 

“As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime”, destacou o delegado.

 

O crime

No dia 9 de janeiro, a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres foi comunicada sobre o desaparecimento de Iago Otávio Peixoto. Durante investigação para apurar a ocorrência, foi descoberto que a vítima havia sido executada por integrantes de uma organização criminosa.

 

A Polícia Civil identificou os autores do crime, bem como localizou parte do corpo da vítima enterrado em um terreno.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA