Search
Close this search box.

POLÍCIA

Gefron prende mais 2 bandidos envolvidos em assassinato de mulher em oficina

Publicado em

Laura Nantes foi morta a tiros em uma oficina em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), na terça-feira (06)

Dois criminosos com possível envolvimento na morte de Laura Nantes Castro, de 22 anos, foram presos pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nessa terça-feira (13), no município de Conquista D´Oeste (532 km de Cuiabá), durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas.

 

Laura Nantes foi morta a tiros em uma oficina em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá), na última terça-feira (06). A vítima trabalhava no caixa do estabelecimento quando foi alvejada pela dupla criminosa. Dois homens com capacetes e camisetas de manga longa entraram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a funcionária que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

De acordo com o registro de ocorrência, a equipe da Gefron, que opera na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, recebeu informações de que os criminosos estariam circulando em uma Toyta Hilux.

O veículo foi abordado e os dois criminosos, com possível envolvimento na morte de Laura, foram presos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito/proibido, promover ou constituir organização criminosa, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda.

A dupla já tem passagem criminal por homicídio, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de armas de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: motorista atropela ciclista e foge do local

 

Além da Hilux, foram apreendidos quatro aparelhos celular e oito munições calibre 9mm.

Anúncio

Prisões anteriores

Na última quarta (07), quatro integrantes de uma facção criminosa, apontados como autores de crimes de tráfico de drogas e homicídios em Vila Bela da Santíssima Trindade, foram presos em flagrante em uma ação conjunta das equipes da PC e PM do município.

 

Os presos foram identificados como membros de uma facção criminosa da qual o irmão da vítima também faz parte.

 

Os criminosos, de 18, 27 e dois de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Contra dois deles também foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio praticado contra uma equipe da Polícia Militar durante perseguição policial.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA