POLÍCIA

Gerente de posto é preso após matar cachorro a enxadas em MT

Publicado em

Após espancar cachorro até a morte usando uma enxada, o gerente de um posto de combustível acabou sendo pela Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível. Ao atender à solicitação, os policiais foram recebidos pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, pois estava atacando algumas ovelhas, que são do dono do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.

 

Os militares ligaram de volta para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar por medo de sofrer represálias por parte do gerente. O animal foi encontrado pelos policiais quase sem vida.

 

O Centro de Zoonoses de Várzea Grande foi acionado. O gerente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Leia Também:  Operário bate o Araguaia e encaminha classificação ao mata-mata do Mato-grossense

 

Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando dois animais, sendo que um deles morreu. Diante dos fatos, o acusado  foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA