POLÍCIA

GOLPES NO PESCOÇO: Aluna de 22 anos tenta matar colega de 19 a facadas em escola em MT; vídeo

Publicado em

Uma estudante de 22 anos da Escola Estadual Antônio Cesário Neto tentou matar a facadas, na noite de hoje, a colega L.F.C.R.S, de 19 anos, dentro das dependências da unidade. O colégio está situado na região central de Cuiabá e o motivo da tentativa de assassinato ainda não foi descoberto.

 

De acordo com a Polícia Militar, a agressora golpeou a vítima com duas facadas na região traseira do pescoço. Inicialmente, a aluna foi socorrida por professores e, em seguida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

L.F.C.R.S passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá para conter a hemorragia na região cervical. Em seguida, foi encaminhada para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

 

 

A PM fez diligências para localizar a autora da tentativa de homicídio. Policiais estiveram na residência dela no bairro Jardim Colorado, onde mora sozinha.

Anúncio

 

 

No entanto, ela não foi localizada. A vítima de 19 anos não corre risco de morte diante das facadas, segundo a secretaria estadual de Educaçao.

Leia Também:  Ladrões invadem casa de coletor de sucata e roubam aparelho auditivo

 

 

NOTA DA SEDUC

 

 

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informa que não corre risco de vida a estudante que foi atacada por outra aluna na noite desta terça-feira (13), na Escola Estadual Antonio Cesario Neto, em Cuiaba. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento entre as duas estudantes, que são maiores de idade, segundo a direção da escola.

 

Anúncio

 

Tão logo soube dos fatos, a diretora acionou o Serviço Móvel de atendimento de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar. Nesse momento, a diretora Fabia Melo encontra-se na Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil registrando Boletim de Ocorrências.

 

 

Na manhã desta quarta-feira (14), duas psicólogas e duas assistentes sociais da Diretoria Regional de Educação (DRE) – Polo Cuiabá – estarão na unidade escolar promovendo o acolhimento da comunidade estudantil e dos profissionais da Educação. O Núcleo de Mediação de Conflitos da Seduc-MT também irá promover ações que minimizem esse fato lamentável.

 

Leia Também:  GOLPES DE FACA: Briga de bar termina com menor assassinado e primo ferido

VIDEO:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA