POLÍCIA

Golpista de SP é preso em hotel de Cuiabá e tenta subornar PMs

Publicado em

Policiais militares do 9º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (23.07), um homem por estelionato e corrupção ativa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Os agentes foram acionados por uma senhora que alegou estar sendo vítima do golpe do cartão de crédito.

Ela contou que tinha recebido um telefonema de um homem de uma empresa de seguro dizendo que o cartão de crédito do seu esposo tinha sido usado em uma loja de departamento. O criminoso a orientou ligar em um número para saber o procedimento que deveria tomar já que não reconhecia a compra.

                                                            

Na ligação, o homem disse que era para ela fazer uma carta de punho solicitando o cancelamento e colocar junto com o cartão em um envelope, pois outro homem iria buscar em sua casa. Desconfiada, acionou a PM. 

Leia Também:  Caseiro é preso suspeito de estuprar menino de 7 anos no DF

Os policiais já estavam a postos quando um veículo Hyundai HB20 branco, estacionou na frente da residência. Na abordagem, o motorista alegou ser trabalhador e estava atendendo uma corrida. 

Já o passageiro era a pessoa que foi buscar o envelope. O suspeito levou os policiais até o hotel onde estava hospedado.

Alegou ser morador de São Paulo e estava em Cuiabá para aplicar o golpe. Durante o trajeto, ainda ofereceu suborno aos policiais para que deixassem apagar as mensagens do seu celular.

Já no hotel, os policiais encontraram no quarto do suspeito, três máquinas de cartão de crédito e bobinas. Foram apreendidos ainda dois celulares.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA