POLÍCIA

GUERRA CRIMINOSA: Dois jovens são mortos e desovados a 40 km um do outro em MT

Publicado em

Os corpos de Marcionílio Risello Machado, 28 anos, e Aroldo Junior, 25 anos, foram encontrados, no último sábado (30), a 40 quilômetros de distância um do outro no município de Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá). As vítimas estavam desaparecidas após terem saído juntos para uma festa que acontecia no centro da cidade.

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas quando a motocicleta de uma das vítimas foi encontrada abandonada próximo a ponte do Pega Cria. Durante diligências em busca das vítimas, as investigações apontaram ligações entre os desaparecimentos.

 

 

O segundo cadáver foi encontrado por um pescador, preso por uma linha de anzol, em um riacho localizado a cerca de 20 quilôetros da cidade. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 24 de julho, após saírem para uma festa que ocorria na região central da cidade. A PJC apura a ligação entre os crimes.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher conhece homem em bar e acaba estuprada em terreno baldio em MT

 

Segundo o delegado de Polícia Civil de Guarantã do Norte, Lucas Lelis, as investigações apontam que as vítimas foram mortas de forma cruel com o emprego de produtos químicos. Os corpos estavam em estágio avançado de decomposição. Os crimes estão sendo apurados.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA