POLÍCIA

Homem ‘faz seios’ com abóboras e manda menino de 5 anos pegar em seu órgão genital

Publicado em

Um homem, identificado como J., foi preso no final da manhã dessa sexta-feira (24), após ser flagrado estuprando um menino de apenas 5 anos no assentamento onde os envolvidos moram, no município de Acorizal (70 km da Capital).

O flagrante foi feito pelo próprio pai da criança, por volta das 18h do dia anterior, que viu J. colocando duas abóboras debaixo da camiseta, dizendo que eram seios e mostrando para o menino, quando ainda mandou a vítima pegar em seu pênis (do acusado).

O acusado não teria percebido que o pai do menino viu o abuso sexual.

No entanto, o pai do menino acionou a Polícia Militar (PM) somente no dia seguinte, devido à dificuldade de comunicação do local, principalmente por ser noite.

Já no assentamento, os militares encontraram J. trafegando numa motocicleta Honda NXR 150 Bros preta, ainda sem saber que era ele o acusado, os policiais pediram ajuda para encontrar a casa da vítima, então o pedófilo se prontificou e levou a guarnição até ao endereço.

Leia Também:  INDIGESTÃO: Homem morre após beber e comer melancia em MT

Chegando à residência, o homem viu os policiais com o acusado, então imediatamente a testemunha saiu de casa correndo ao encontro da guarnição e disse que J. tinha estuprado o menino.

O pedófilo recebeu voz de prisão e foi detido pelos militares.

Na sequência o pai do garoto relatou o crime, explicou que durante a tarde do dia anterior J. estava na casa dele e foi embora às 18h. Minutos depois, a testemunha sentiu falta dos filhos, do menino de 5 e do outro de 3, quando saiu para procurá-lo flagrou o ‘amigo’ abusando sexualmente do menor.

J. fugiu ao perceber que ‘alguém’ se aproximava para não ser visto naquela situação junto às crianças.

Anúncio

A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e o estuprador encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA