POLÍCIA

Homem abandona criança, tenta agredir PMs e é b4leado em MT

Publicado em

Um jardineiro, identificado como Jimmy Cart Alves de Souza, foi baleado no início da tarde deste domingo, após entrar em confronto com policiais militares que atendiam uma ocorrência de abandono de incapaz. O suspeito, que é jardineiro, foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital, após ter sido atingido no ombro pelos agentes, mas não corre risco de vida.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados na região do Três Barras, após uma denúncia de que uma mulher havia encontrado uma criança sozinha, na rua. Durante a ronda realizada pelos agentes, a mãe do menor abordou a viatura e se identificou, afirmando que é separada de seu ex-marido.

 

A mãe relatou ainda que a criança estava desde sábado sob tutela do pai e pediu então que se dirigissem a casa de seu ex-marido, pois queria representar criminalmente contra ele, por abandono de incapaz. Ao chegarem no local, a mulher entrou na casa e encontrou o pai do menor dormindo no chão da residência.

Leia Também:  Dono de lava jato é ex3cut4do por f4cçã0 cr1min0sa em frente de casa

 

Foi então que Jimmy Cart Alves de Souza se levantou, bastante exaltado e alterado, por bebida alcóolica ou substância entorpecente. Ao ser questionado sobre o desaparecimento de seu filho, o suspeito não soube responder, tendo recebido voz de prisão dos policiais militares.

 

Neste momento, o homem se apossou de uma enxada e partiu para cima dos policiais, desferindo golpes contra ele. Ele chegou a agredir um dos militares, que reagiu atirando contra o suspeito. Mesmo atingido, o pai da criança abandonada avançou contra os agentes e outro disparo foi efetuado, desta vez acertando o ombro do rapaz, que caiu no chão.

Anúncio

 

Moradores da região partiram para cima da equipe e foi solicitado o reforço para atender a ocorrência. A multidão acabou sendo dispersada após os agentes utilizarem spray de pimenta e balas de borracha. O suspeito foi encaminhado para a Upa da Morada do Ouro, onde foram realizados os primeiros socorros. Ele foi transferido, posteriormente, para o Hospital Municipal de Cuiabá. Jimmy Cart Alves de Souza responderá por resistência, desobediência, abandono de incapaz, lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele já possui passagens por receptação e tráfico de drogas.

Leia Também:  Bandidos usam concurso da GM em VG para tentar aplicar golpes

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA