POLÍCIA

Homem acusado de matar marido de sua ex-namorada vai a júri

Publicado em

 Carlos Eduardo Leite Cunha deve ser julgado pelo Tribunal do Júri nesta quinta-feira (8) pelo homicídio de Marco Aurélio dos Santos Borges ocorrido em novembro de 2015 no bairro Pedra 90 em Cuiabá. O suspeito não teria aceitado que sua namorada decidiu terminar com ele para reatar o relacionamento com a vítima, com quem tinha 2 filhas. Marco Aurélio foi atingido com tiro na cabeça.

De acordo com os autos, Carlos Eduardo teve um curto relacionamento com a ex-companheira de Marco Aurélio, por cerca de dois meses. A mulher e a vítima tinham 2 filhas, fruto do relacionamento de 10 anos que tiveram. Por causa das crianças eles resolveram reatar a convivência. A mulher então marcou um encontro com Carlos Eduardo e terminou o namoro, relatando que estava voltando para seu antigo relacionamento.

O suspeito teria ficado inconformado com a decisão da mulher e, aproximadamente um mês após o término, no dia 1º de novembro de 2015 ele foi à casa dela de carro no bairro Pedra 90, por volta das 20h20. Ele viu que a porta da sala estava aberta e então entrou na casa com uma arma de fogo nas mãos. Ele viu Marco Aurélio deitado no chão e deu 3 disparos, acertando a vítima na cabeça.

Leia Também:  Criminosos armados com fuzis roubam carro de luxo em via pública; veja vídeo

Ele foi pronunciado pelo crime de homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O julgamento foi marcado para a tarde de hoje (8).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA