POLÍCIA
Homem agride esposa após festa de confraternização
Um homem, identidade não revelada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), depois de espancar a esposa com socos enquanto estavam no banheiro de casa, no bairro Jardim Maria Vetorasso, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 pela mulher. Ela relatou que foi agredida após terem voltado da festa de confraternização da empresa onde os dois trabalham.
Durante a confraternização, o casal tomou algumas cervejas. Quando chegou em casa, o marido foi direto para o banheiro tomar banho. Ela levou uma toalha para ele e neste momento passou a ser agredida.
O homem deu socos na barriga dela e a empurrou contra a parede. Depois, ele a chamou para ir até o quarto, mas com medo, ela saiu de casa com suas filhas e acionou a PM.
Diante do relato, o homem foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. A Polícia Civil deve investigar o caso.
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL6 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






