LUCAS DO RIO VERDE

Homem agride namorada entra em surto e acaba levando cadeirada na cabeça em Lucas do Rio Verde. VEJA

Publicado em

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desta sexta-feira (3), em uma residência localizada no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h30 após denúncia de uma briga entre um casal. No local, os policiais encontraram a vítima, uma jovem de 24 anos, que relatou ter sido agredida pelo namorado durante uma discussão motivada pelo consumo de álcool.

Segundo o relato, o suspeito teria derrubado a vítima no chão e desferido chutes, causando lesões físicas e abalo emocional. A situação se agravou quando um familiar da vítima tentou intervir para cessar as agressões, momento em que o homem passou a atacá-lo utilizando uma cadeira.

A confusão saiu da residência e foi para a área externa, onde o agressor acabou escorregando e caiu, batendo a cabeça no chão. Mesmo ferido, ele fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar nas proximidades.

Leia Também:  PM e Gefron prendem motorista com 55 quilos de cocaína na MT-140

Devido a um ferimento grave na cabeça e intenso sangramento, o homem foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A vítima não foi conduzida à delegacia no momento da ocorrência por estar responsável por três crianças pequenas, mas foi orientada a comparecer posteriormente para prestar depoimento.

O caso foi registrado como vias de fato e violência psicológica contra a mulher, conforme a legislação vigente.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA