POLÍCIA

Homem ameaça desafeto que é salvo da morte por irmã em cidade turística de MT

Publicado em

Ao ser preso, o suspeito alegou que se tratava de uma rixa antiga

Um homem de 37 anos foi preso após apontar uma arma de fogo em direção a um desafeto, de 26 anos, em Nobres (123 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (24). O suspeito só não atirou porque foi impedido pela irmã da vítima que acionou a Polícia Militar. 

Consta no boletim de ocorrência que a PM foi acionada para atender um chamado de desentendimento em uma residência onde a solicitante informou que seu irmão havia sido ameaçado por um homem armado com um revólver calibre 38 e que posteriormente fugiu em uma motocicleta de cor preta. 

Aos militares, o jovem relatou que teve um desentendimento com o suspeito. Ele deixou o local, retornou armado e apontou a arma na direção ao rapaz, mas foi impedido de matá-lo por familiares e pela irmã da vítima. 

A equipe policial dirigiu-se à residência do suspeito, onde ele confessou ter uma rixa antiga com a vítima, o que motivou as ameaças, e indicou que a arma utilizada estava em sua casa, no quarto de seu pai. Durante a busca na residência, foi encontrado o revólver com 6 munições intactas, em cima da cama.

Leia Também:  Operação da PC combate o tr4fico em cidade da fronteira

Além disso, na gaveta do guarda-roupa foram encontradas mais munições de diversos calibres, totalizando 41 de calibre 38 intactas e uma deflagrada, outras 2 munições de calibre 36 recarregadas e uma e calibre 12 deflagrada.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres para confecção do boletim de ocorrência. 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA