ABUSIVO

Homem ameaça matar esposa e filhos; tenta sexo forçado e xinga PMs em MT

Vítima conseguiu escapar e trancou o agressor em casa até a PM chegar no local

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos, denunciado por violência doméstica, psicológica e ameaças de morte contra a esposa, de 48 anos e filhos dela, no bairro Residencial Maripá, em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima disse que vem sofrendo as agressões e ameaças há vários meses.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o homem tem surtos, fica violento e tenta agredi-la junto com filhos. Segundo a vítima, o agressor também faz ameaças de morte com frequênica, contra ela e as crianças.

No domingo, segundo a mulher, o acusado entrou em luta corporal com o filho dela. Depois, tentou manter relações sexuais com ela, que se negou. Contrariado, ele foi até a cozinha e retornou pegando a vítima pelo braço, arrastando-a para o quarto tentando forçar a relação sexual. Ao entrar no cômodo, ela conseguiu se desvencilhar e correu. Em seguida, trancou o homem dentro da casa até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

 

 

Quando a equipe chegou ao local, o homem estava agressivo, ameaçou e ofendeu os policiais. O acusado foi algemado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Leia Também:  Jovem de 19 anos foge pela janela após ser ferida com copo de vidro por marido em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA