POLÍCIA

Homem ameaça matar ex-mulher dentro de igreja em MT

Publicado em

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio dentro de uma igreja localizada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, na noite da última segunda-feira (13). O suspeito que já possui várias acusações de maus tratos à mulher, já chegou a perguntar a ela, de que forma ela gostaria de morrer. A mulher também contou que em sua residência fez armadilhas que anunciam a chegada do suspeito.

 

Conforme o registro da ocorrência, o homem foi preso ainda na segunda-feira (13), após ele colocar uma faca no pescoço da vítima, dizendo que iria matá-la. O vizinho ouviu os gritos da mulher e interviu, convencendo o agressor a desistir da prática criminosa.

 

Durante a noite, ele voltou a invadir a casa da vítima. Desta vez, ele chegou a perguntar a ela de que forma ela preferia morrer. A mulher, por sua vez, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja, o que não intimidou o homem que continuou ameaçando a vítima na capela. Testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Leia Também:  Dois morrem e um fica ferido em gravíssimo acidente entre carreta e camionete na MT-140; Veja o vídeo

 

Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem bastante exaltado. Durante relato à mulher disse que devido às constantes agressões, colocou, inclusive, armadilhas dentro de casa, que serviam para anunciar a chegada do suspeito.

 

A vítima e o suspeito tiveram uma relação de aproximadamente 2 anos. Nesse período, segundo ela, as agressões e ameaças de morte eram constantes. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por ameaça, lesão corporal e violação de domicílio.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA