POLÍCIA

Homem bebe demais, nega fogo e apanha de novinha em MT

Publicado em

Um casal foi parar na delegacia depois de uma briga conjugal em Boa Esperança do Norte (390 Km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (7).

 

O registro de ocorrência revela que o casal estava num bar da cidade nesta madrugada consumindo bebidas alcoólicas quando uma discussão teve início.

 

Na briga, segundo a mulher de 21 anos, o companheiro deu um tapa em seu rosto e arrancou seus cabelos.

 

Já o marido, de 26 anos, conta uma outra versão da briga. Segundo ele, o casal estava em casa, dormindo, quando sua esposa o acordou e “o procurou”.

 

Ao perceber que o marido “não queria ser encontrado”, a jovem se revoltou, e “rufou” seu companheiro, iniciando a rusga.

 

Quando notaram que os jovens não quiseram “resolver” a briga num motel, a PM encaminhou o casal à delegacia de polícia de Sorriso (420 Km da Capital).

Leia Também:  Mulher é ameaçada com faca pelo marido bêbado na frente dos filhos e suspeito acaba preso em MATO GROSSO
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA