POLÍCIA
Homem com br4ço quebr4d0 causa confus4o em h0spital e tenta fur4r funcionário com l4pis
Um homem de 29 anos foi preso na tarde dessa sexta (19) após causar tumulto em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Rondonópolis (212 km ao Sul) e tentar atacar um funcionário, de 42 anos, do local com um lápis. Ele exigia a sua transferência para o hospital onde passaria por uma cirurgia.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o suspeito teria ido à unidade hospitalar do Bairro Jardim Guanabara no final da noite de segunda-feira (15), às 23h32, com uma fratura no braço direito. A vítima disse que, na ocasião, prontamente foi prestado atendimento ao homem e aberto um boletim para encaminhá-lo ao Hospital Regional, já que estava com sugestão de cirurgia.
O paciente começou a questionar, depois, o motivo da demora em ser transferido ao hospital. Ele então foi até a sala da vítima, que lhe explicou todo o procedimento de transferência, mas ele, inconformado, teria ficado agressivo e tentado furar a vítima com um lápis.
Um boletim de ocorrências foi registrado e o homem foi encaminhado à delegacia. Ao sair de lá ele retornou à unidade de saúde e foi transferido ao Hospital Municipal Cristyan Mary da Silveira Lima, onde ficou aguardando vaga no hospital regional. No entanto, ele acabou deixando o local e na sexta-feira (19) retornou à UPA.
Ele ficou em frente à sala do diretor, aguardando ele chegar, e só saiu por volta das 5h. O suspeito retornou após o almoço dizendo que estava ali para “acertar as contas com o diretor” da unidade. Foi solicitado para que ele saísse, mas o homem resistiu e os seguranças acabaram sendo chamados e o retiraram do local.
A vítima disse que o homem foi à UPA acompanhado de um suposto advogado, que não apresentou nenhum documento. Relatou também que na porta da unidade havia um veículo com diversos cartazes com frases contra o diretor, como “diretor agressor”, “fora diretor”, etc. A polícia então foi ao local e abordou o suspeito, já por volta das 13h50, encaminhando ele à delegacia.
-
GERAL6 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL6 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES5 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL6 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS5 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
CIDADES5 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






