Search
Close this search box.

SORRISO / CONFUSÃO

Homem de 29 anos esfaqueia duas pessoas durante festa de Carnaval em Sorriso/MT

Publicado em

Homem de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter esfaqueado duas pessoas, de 13 e 37 anos, na noite de sábado (10), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Os crimes teriam acontecido durante uma confusão em um local onde estava ocorrendo festa de Carnaval.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Segundo informações da comunicante, o suspeito, que já havia ameaçado pessoas de morte anteriormente, entrou no local onde estava ocorrendo a festa e esfaqueou as vítimas. O homem de 37 anos e o adolescente de 13 anos sofreram ferimentos leves nas mãos e no pé direito, respectivamente.

Ao chegar no local, na Avenida Jaime Barrichelo, os militares encontraram um grupo de pessoas ao redor do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e um ferimento na testa causado durante luta corporal. O suspeito foi revistado, mas nada foi encontrado em sua posse.

As vítimas relataram que o suspeito havia ido ao local horas antes em busca de seu filho, ameaçando pessoas e retornou posteriormente com uma faca. Ele invadiu o local sem autorização, ameaçou pessoas e feriu as vítimas durante a briga. Terceiros conseguiram separar o suspeito da luta corporal até a chegada dos agentes.

Leia Também:  Jogador de vôlei de 16 anos m0rre em acidente entre carro e moto no interior

O suspeito foi detido e, após atendimento médico devido ao ferimento na testa, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Já as vítimas foram levadas para receberem atendimento médico nas unidades de saúde mais próximas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Assasino é preso depois de ameaçar irmã e mãe em MT

Published

on

O homem de 41 anos utiliza tornozeleira eletrônica

Um homem de 41 anos foi preso depois de tentar invadir a casa da mãe e da irmã em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (11). De acordo com o registro de ocorrência, o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, apareceu na casa da mãe, de 69 anos, embriagado, tentando forçar sua entrada na residência.

A irmã contou que possui medida protetiva contra ele. A Polícia Militar relata no registro de ocorrência que o suspeito disse que já possui três homicídios e que “poderia fazer mais”.

Após a PM ser acionada ele tentou fugir se escondendo numa casa vizinha, mas acabou localizado pelos policiais. O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiro que Perdeu Cão Durante Buscas no RS é Homenageado em Retorno ao Mato Grosso
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA