POLÍCIA

Homem defende mulher que apanhava de ex e acaba preso

Publicado em

Um homem de 33 anos presenciou uma briga de casal, interferiu e acabou preso. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (03) no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O acusado de agredir a mulher, um homem 20 anos, também foi detido.

 

Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Vila Aurora, onde estava ocorrendo uma briga. Ao chegar, encontrou os dois suspeitos ainda em luta corporal.

Após conversar e acalmar as duas pares, o suspeito de 20 anos relatou que estava atrás de sua ex-namorada, em busca de reatar o namoro. Em determinado momento, ele visualizou sua ex na casa noturna ‘Santa Fé’, que é próxima do local do fato.

Irritado ao ver a mulher no local, o homem partiu para cima dela e ambos iniciaram uma discussão, chegando às vias de fato.

O suspeito de 33 anos presenciou a briga entre o casal e resolveu intervir. Ele relatou aos militares que estava em uma lanchonete próximo da casa noturna quando visualizou o suspeito de 20 anos, agredindo a ex-namorada do suspeito.

Leia Também:  1 PRESO: 3 trabalhadores são resgatados de fazenda após denúncia de trabalho escravo

 

Com intenção de ajudar, pegou seu veiculo, se aproximou e entrou em luta corporal com o agressor.

Diante dos fatos, os dois envolvidos e a vítima foram conduzidos a 1ª delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA