Search
Close this search box.

GERAL

Homem detido por importunação sexual a criança de 2 anos em Várzea Grande

Publicado em

Um homem de 49 anos foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de assediar uma menina de 2 anos na manhã deste sábado (10) em Várzea Grande. O pai da vítima relatou que o suspeito se aproveitou do momento em que ele saiu de sua residência para importunar a criança. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que moradores detiveram o homem antes da chegada da polícia, com as testemunhas exaltadas e ameaçando agredi-lo.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma aglomeração de pessoas ao redor do suspeito, que alegou ter sido agredido pelas testemunhas. O pai da vítima contou que o cachorro da família havia escapado, e ao sair para recuperá-lo, percebeu a ausência da criança. Testemunhas afirmaram ter visto um homem empurrando uma moto ao lado da criança, próxima a uma área de mata, enquanto a assediava.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia para procedimentos. A motocicleta do suspeito, uma Yamaha Factor 125 preta, foi apreendida devido ao licenciamento atrasado desde 2020 e encaminhada ao órgão responsável. O investigado será submetido à audiência de custódia ainda neste sábado (10), quando o juiz de plantão definirá se ele permanecerá preso ou se será colocado em liberdade provisória.

Leia Também:  Câmara afasta procuradora que denunciou perseguição em MT

FONTE: OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Câmeras de segurança filmam bandido assaltando panificadora; veja vídeos

Publicados

sobre

Um bandido agindo sozinho e armado com um revólver de grosso calibre, invadiu e assaltou uma padaria localizada no Prosamin, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

O roubo aconteceu por volta das 10h35 da manhã desta sexta-feira, 12, quando estavam no estabelecimento apenas o proprietário e duas funcionárias, que foram rendidos pelo criminoso.

 

De acordo com informação das vítimas o assaltante pegou todo o dinheiro que estava na gaveta do balcão de atendimento, em torno de R$ 700,00 (setecentos reais) e um telefone celular.

 

 

O assalto foi registrado no 3º DIP e quem tiver informação que ajude a identificar o autor do crime pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três novos suspeitos são detidos em caso de homicídio de comerciante no Shopping Popular
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA