SEM VERGONHA

Homem diz à PM que rompeu tornozeleira para cometer novos crimes e é pego tentando esfaquear desafeto

Publicado em

Um homem identificado apenas como Sandro, de 34 anos, foi detido na madrugada da última sexta-feira (23) em Cuiabá, no bairro Três Barras, por volta da 00h30, após tentar matar um desafeto com um facão. Ele deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas disse à Polícia que a havia rompido porque iria cometer novos crimes e não queria ser localizado.

 

 

A equipe da PM foi acionada por populares, que viram o suspeito brigando com outro homem. O suspeito estava com um facão, e o outro homem com um pedaço de pau. Quando a Polícia chegou, os dois correram, cada um para um lado.
Durante a fuga, Sandro jogou o facão em direção ao mato. Ele conseguiu correr por duas quadras até ser capturado pela Polícia. A faca, no entanto, não foi encontrada. Foi feita a checagem e constatado que o suspeito tinha passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, desacato, descumprimento de decisão judicial, entre outros crimes.
Leia Também:  Com ajuda de amigo, homem tenta matar namorada para roubar veículo
Foi durante a checagem que a PM descobriu que o suspeito deveria estar de tornozeleira. Ele afirmou que a havia rompido em setembro de 2021 porque queria cometer novos crimes e não queria ser localizado.

Testemunhas relataram que o suspeito é muito violento e comete muitos crimes na região do Três Barras. Falaram também que ele havia se desentendido com o outro homem e por isso tentava matá-lo com o facão. O outro homem, que usava um pedaço de pau na briga, não foi localizado. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, porque estava com um corte na testa, e depois foi apresentado à autoridade policial competente.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA