POLÍCIA

Homem é acusado de efetuar disp4ros de arm4 de f0go em direção de vítimas

Publicado em

Após o repasse da ocorrência, via COPOM, esta equipe, dirigiu-se até o Hotel em Guaíra, no domingo (14),  onde em contato com as vítimas, relataram que estavam transitando em via pública com um vw/Golf  e que ao cruzar a frente de uma Honda/Bis de cor laranja , este após alguns instantes alcançou o carro das vitimas e houve uma discussão, onde autor disparou com uma arma de fogo ao menos nove vezes.

 

Relata os noticiantes que há um grau de parentesco entre a vitima e a esposa do autor dos disparos, que inclusive estava na garupa da motoneta.

 

Noticiaram que autor, após o ocorrido, foi até o referido hotel e proferiu ameaças contra a vítima.

 

Diante de informações de que o autor havia chego em sua casa e que tem a posse de duas armas de fogo foi deslocado juntamente com a equipe de patrulha rural, a residência do autor dos fatos e visualizado a motoneta Honda/bis de cor laranja na garagem de tal casa.

Leia Também:  Mulher viaja para visitar marido e acaba agredida

 

Diante da negativa do pai e irmão do autor , guarda municipal, em abrir o portão para a realização da apreensão da motoneta utilizada para cometer o delito, foi adentrado ao quintal e tendo o contato com o veículo em questão foi possível perceber que o suspeito havia acabado de estacionar no local pois o motor ainda estava quente.

Anúncio

 

Registra-se que na averiguação, foi encontrado no compartimento de carga da motoneta (em baixo do banco) uma carteira contendo a CNH, alguns cartões e a importância de R$ 53,00 reais em espécie.

 

Visualizado pela janela da casa que tinha duas armas em cima de um móvel em um dos quartos.

 

Foi utilizado uma ferramenta para abrir a porta frontal da residência com o intuito de localizar o autor e a arma do crime.

 

Constatado que se tratava de dois simulacros de arma de fogo em cima do móvel em um dos quartos.

 

No banheiro, em um cofre oculto, sob a tomada elétrica, foi localizado a importância de R$ 3.550,00 reais em espécie.

Anúncio

 

Leia Também:  PRF é atropelado e morre durante serviço em Mato Grosso

Haviam marcas nos fundos e uma janela aberta, indicando que provavelmente o autor se evadiu no momento da entrada da equipe policial.

 

Uma equipe do Batalhão de fronteira, deram apoio na diligencia e condução da motoneta.

 

Os objetos apreendidos na casa do autor dos fatos (simulacros, dinheiro, cofre e a motoneta) juntamente com o veiculo da vítima vw/Golf (avariado pelos disparos), foram apresentados na 13 DRP de Guaíra, para providências de polícia judiciária.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA