ALTA FLORESTA
Homem dá tapa na cara do desafeto e acaba esfaqueado
Briga entre dois homens em situação de rua terminou em tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira (9), em Alta Floresta (800 km ao norte de Cuiabá). Vítima de 32 anos foi esfaqueada pelo suspeito, de 50, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na avenida Ludovico Riva Neto, onde uma vítima estava esfaqueada.
No local, o suspeito foi encontrado e confessou o crime, afirmando que “não aceitou outro homem bater em sua cara”. Disse ainda que a vítima conseguiu correr, por isso, não consumou o crime.
Vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Faca usada no crime foi encontrada escondida. Caso é investigado.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE23 horas agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE13 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações