Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é assassinado após esbarrar em outro num bar em MT

Publicado em

Duas pessoas foram baleadas, sendo que uma morreu, após um deles esbarrar em um homem num bar localizado na zona rural de Nova Bandeirantes (990 km de Cuiabá). O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). Anderlei Jose Trevisan, 30 anos, e um outro rapaz, de 33 anos, foram socorridos ainda com vida, mas o primeiro morreu a caminho do hospital. O autor dos disparos não foi localizado.

 

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 18h da quarta-feira (27), as vítimas e alguns amigos chegaram do serviço e foram para um bar localizado na entrada do garimpo Novo Astro. Poucos minutos depois, chegou o suspeito em uma caminhonete L200. Sozinho, ele entrou, pediu uma bebida e sentou em outra mesa distante dos demais, que ficaram ali ingerindo bebidas alcoólicas, conversando e ouvindo músicas.

 

Por volta da 1h, o suspeito estava no balcão quando Anderlei foi buscar uma cerveja e encostou no suspeito. Já de volta à mesa dos amigos, a vítima percebeu que o acusado estava irritado e disse que iria pedir desculpa, pois o movimento foi involuntário. Nesse momento, uma das testemunhas avistou o suspeito em pé, próximo a caminhonete. Na sequência, ouviu os primeiros disparos.

Leia Também:  PF apreende fotos e vídeos de crianças com acusado de abuso sexual infantil em Cuiabá

 

Após os tiros, o suspeito saiu em sua caminhonete subindo garimpo acima. Duas pessoas foram atingidas pelos tiros e, ambas com vida, foram colocadas dentro de um veículo e encaminhadas para o hospital. Porém, Anderlei foi a óbito ainda no trajeto.

 

A segunda vítima chegou no hospital de Nova Bandeirante com vida e, depois, encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta devido à gravidade do caso. As equipes da Polícia Civil e Pericia Oficial de IdentificaçãoTécnica (Politec) foram acionadas para apurar o crime, que segue em investigação.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA