POLÍCIA

Homem é baleado na cabeça em conveniência no Nortão, após garçonete negar entregar bebida devido à ficha está molhada

Publicado em

Na noite de ontem, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma confusão em uma distribuidora na avenida Blumenau no centro de Sorriso. A denúncia indicava que uma funcionária do local havia sido agredida por um cliente.

Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o som de um disparo e testemunharam clientes saindo em pânico da conveniência, no local informações era que o proprietário do estabelecimento teria atirado contra um homem que estava envolvido na confusão. A guarnição entrou imediatamente no local e encontrou a vítima com a mão na cabeça, sangrando. O suspeito do disparo teria tentado fugir pelos fundos da conveniência, mas foi localizado pelas equipes da PM e foi detido.

A vítima, que estava consciente, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou por atendimento médico. Apesar dos ferimentos na cabeça, a vítima está fora de risco, segundo o médico plantonista. Ela ainda será submetida a exames de tomografia para avaliação mais detalhada dos ferimentos.

Leia Também:  Trio de jovens mat4 homem com fac4o e f1lma h0mic1di0 em MT

De acordo com o proprietário da distribuidora, o disparo teria ocorrido de forma acidental. Ele afirmou que, ao ser informado sobre a confusão, decidiu intervir ao perceber que um cliente, alterado, tentava agredir uma funcionária. Durante a confusão, o cliente teria tentado atacá-lo com uma garrafa de cerveja, momento em que o comerciante sacou uma arma e, em meio à confusão, ocorreu o disparo acidental que atingiu a cabeça do homem.

A funcionária envolvida relatou que a confusão começou quando o cliente, após molhar fichas de cerveja que havia comprado, insistiu em usá-las, contrariando as normas do estabelecimento. O cliente, insatisfeito, teria tentado agredir a funcionária.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e a arma de fogo, uma pistola Taurus PT 92 calibre 9mm, foi apreendida. Além da munição deflagrada, foram encontradas 13 munições intactas. A investigação segue em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA